05/03/2015

viva a arte!


é por isso.
é por isso que eu amo a arte.

a música, a dança, o teatro, o cinema, a literatura. tudo. 

os dois últimos espetáculos musicais que eu presenciei - um deles esta noite - me arrancaram lágrimas dos olhos. e depois sorrisos. e muitos pensamentos. e recordações. e arrepios. e deleite.

e então, nessas horas, eu penso: é isso! é por isso!

que bom que existe essa coisa que eu não sei bem como conceituar, mas que sei sentir.
que bom que existe isso que nos transporta para o mundo do artista, para o nosso mundo interior, para o mundo das memórias e para tantos lugares sem sair de uma cadeira; apenas pelo desfrute dos sentidos.

ainda bem que em meio a tanta loucura existe a arte para extraordinarizar uma quinta-feira a noite qualquer.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário